O atendimento a clientes na quarta revolução industrial

Vivemos uma interação constante com os frutos da evolução tecnológica que alcançou proporções inimagináveis em todos os setores e promete muito mais para um período bastante curto. A geração Z já está no mercado de trabalho e a Alpha está a caminho. O perfil dos consumidores é fortemente influenciado pela tecnologia, o que nos obriga a repensar nossos processos e o método de formação de equipes de atendimento.
Os métodos utilizados hoje para oferecer suporte aos nossos clientes, amanhã, podem ter que se adaptar a uma nova realidade, e depois de amanhã, à outra. Estarmos preparados para essa adaptação, pode se tornar grande vantagem competitiva para os nossos negócios e ser fator decisivo para o futuro de nossas empresas.

Sobre o Palestrante:

nino albano

Nino Albano, Matemático com especialização em psicologia organizacional e mais de 25 anos de experiência em gestão de serviços, gestão do conhecimento, governança e desenvolvimento de equipes, como consultor, palestrante e instrutor. Participou de projetos de implantação em grandes empresas como Alcoa, Cetip, Dia Brasil, Hering, Nestle, Novelis, Odebrecht, entre outras. Foi instrutor para mais de 3.800 profissionais em ITIL, Cobit, ISO 20000, HDI-SCTL, HDI-SCM, HDI-SCD, KCS e mais de 20 títulos complementares. Foi colaborador do HDI Brasil entre 2007 e 2010 e participou dos primeiros processos de certificação do SCC - Support Center Certification no Brasil e publicou diversos artigos sobre a otimização do setor de serviços no Brasil.

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