Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Palestrantes

Service Desk de alta performance: como tornar isto realidade.

A automação do Service Desk tem um papel fundamental para aumentar a satisfação e a produtividade dos clientes e ao mesmo tempo reduzir os custos de entrega da TI e o risco associado a interações manuais. A palestra mostrará como é possível automatizar, simplificar e integrar processos internos para agilizar o atendimento a clientes, e ao mesmo tempo garantir uma implementação ágil e eficiente de um service desk de alta performance.

Sobre os Palestrantes:

Lucio Feldman

Lúcio Feldman - Consultor ITIL
ITIL Expert (V3), Manager in ITSM (V2). Possui 22 anos de experiência em Gestão de Serviços de TI em empresas como Petrobras, Caixa, Oi, Eletrobras, BNDES, Merck, Bradesco Seguros, TV Globo, Shell entre outras.

 

04 26 Alessandro Rossi

Alessandro Rossi - Gerente Geral de Vendas e Serviços
Atua há 16 anos na área de TI, com foco em implantação de soluções aderentes aos processos ITIL. Participou de implementações de projetos de alta complexidade, tendo liderado uma das principais implantações de ITSM realizadas no mercado brasileiro.

 

 


Patrocinadores Platinum

logmeinServiceAidezendesk

Patrocinadores Gold

csc brasilTIVITTOPdeskQualitor

Patrocinadores Silver

AlleLanlinkmanageengine logo 01cervellorequestiaislonlineunionit

Patrocinadores Table Top

requestiaislonlineunionit

APOIO