Service Management - a próxima década

Service Management é um pacote de processos e funcionalidades que está relativamente sem mudanças nas últimas duas décadas, em geral identificado com e por ITIL. Enquanto o SaaS transformou a administração e cuidados com as soluções, este grau de padronização fez com que fornecedores antigos ficassem estancados e permitiu a entrada de uma série de novos fornecedores; funcionalidades, funções, processos e a mecânica geral são similares em toda a gama. Porém, há um novo conjunto de forças entrando em jogo que vão bagunçar o meio de campo. Esta sessão vai dar uma olhada no que o futuro do Service Management pode vir a ser.

Sobre o Palestrante:

Daniel Sasajima

Daniel Sasajima é diretor geral para América Latina da ServiceAide. Com mais de 15 anos de carreira em Tecnologia da Informação (TI), sendo dez deles dedicados ao mercado de IT Service Management (ITSM), Sasajima tem sólida experiência nas áreas de pré-vendas, treinamento, projetos e na liderança de equipes multifuncionais. Antes de assumir a direção da ServiceAide, foi responsável pela expansão de novos mercados e condução de relacionamentos estratégicos com clientes na América Latina em empresas como CA Technologies, Axios Systems e FrontRange Solutions. Possui bacharelado em Sistemas de Informação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP).

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