Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Palestrantes

A Lei de Terceirização e o impacto na Gestão dos profissionais de TI

Abordagem da nova legislação de Terceirização com foco prático na Gestão de Recursos Humanos, especialmente dos profissionais de TI, considerando parametrizações legais viogentes e as que serão consequência dessa nova lei, as, tendências reguladoras e ações estratégicas necessárias a isenção de vinculo trabalhista e fiscal do tomador desse serviço.
Exposição de metodologia de Gestão de Pessoas de profissionais terceirizados nas atividades de TI considerando as parametrizações legais necessárias a isenção de vinculo trabalhista e fiscal ao tomador de serviços.

Discorremos sobre as metodologias necessárias desde o Recrutamento & Seleção, passando pela Gestão continuada dos profissionais até, caso necessário, o desligamento do profissional, de forma a atender as novas parametrizações legais necessárias ao pleno funcionamento do processo de terceirização adequado à legislação da terceirização.

Ao longo da palestra vamos discorrer sobre a contratação CLT de terceirizados e os riscos legais de outras formas de contratação, tais como: PJ, CLT Flex, Cooperativas e outras formas que geram no cenário atual riscos gerais, especificando o enfoque da nova legislação de terceirização em discussão.

Sobre o Palestrante:

victor

Vitor Marques – Executivo de RH, Gestor de Pessoas, Coach, Consultor Empresarial e Palestrante, atua em RH desde 1976, em empresas Multinacionais e Naceg Trab, Analista DISC.
Desenvolveu ao longo de sua carreira profissional, atribuições estratégicas e operacionais em todos os setores da área, especializando-se em gestão do Capital Humano obtendo resultados expressivos no desenvolvimento do apital humano e das organizações que representou.

Atualmente como Diretor de RH da PSM Company, Colunista web e na imprensa escrita; Palestrante de destaque na área técnica e de Gestão de RH (Pessoas e Processos) com foco no desenvolvimento e motivação de Talentos e Lideranças, com expertise destacada ga gestão recursos TI,

DOWNLOAD DA PALESTRA EM PDF


Patrocinadores Platinum

logmeinServiceAidezendesk

Patrocinadores Gold

csc brasilTIVITTOPdeskQualitor

Patrocinadores Silver

AlleLanlinkmanageengine logo 01cervellorequestiaislonlineunionit

Patrocinadores Table Top

requestiaislonlineunionit

APOIO