Transformação Digital: Estamos na nuvem, e agora?

É fato que a busca por inovação e a transformação digital tem desafiado gestores e analistas, seja por redução de custo, implementação de novas funcionalidades ou velocidade na implementação de novos serviços. A adoção das tecnologias na nuvem é um grande desafio, e após implementado este desafio se torna ainda maior, temos que garantir a excelência no atendimento, alta disponibilidade, satisfação dos clientes, suportabilidade, ciclo de vida dos produtos, entre outros.

Esta palestra tem como objetivo compartilhar experiências de como o BTG Pactual adotou e se adaptou após implementação de tecnologias na nuvem, desmistificando assuntos polêmicos como, o fim do Service Desk, Redução do Field Suporte, gestão de conhecimento, Compliance e Auditoria voltados ao mercado financeiro.

Sobre o Palestrante:

Giuliano Mega Sistemas

Peter Vicentainer é diretor de Customer Services no BTG Pactual e membro do Field Advisory Board (FAB) HDI Brasil, coordenou nos últimos anos a adoção de tecnologias na nuvem voltados a usuários finais no Brasil, América Latina, Estados Unidos e Europa. Com mais de 20 anos de experiência atuando nas áreas de Desenvolvimento e Infraestrutura de TI, dedicou os últimos 11 anos ao mercado financeiro, em 2007 atuou fortemente no projeto de fusão das Bolsas BM&F e Bovespa, formado em Gestão de Negócios e da Informação pela Universidade Guarulhos e MBA em Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação pela Fundação Getúlio Vargas / FGV.

DOWNLOAD DA PALESTRA EM PDF