Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Palestrantes

97% - Uma jornada inovadora e desobediente rumo ao melhor Suporte do Brasil.

Essa não é uma palestra técnica. Não é também uma palestra motivacional. Pensando bem, não é um case. Na verdade nem uma palestra é. O que você verá aqui é a dramática história de um cara que decidiu em um lapso do tempo, aqui mesmo, em uma conferência do HDI, transformar sua operação na melhor da Brasil. A partir daí, uma combinação de sentimentos fluiu nas veias de toda a Organização, e uma verdadeira transformação aconteceu trazendo resultados antes inimagináveis. Parecia impossível, mas como disse um dia Walt Disney, lá no impossível a concorrência é menor! Venha que vou te mostrar como fizemos. Tenho certeza que terá insights poderosos, que poderão transformar você, e sua empresa!

Sobre o Palestrante:

Giuliano Mega Sistemas

GIULIANO MACHADO é Head de Atendimento e Relacionamento com Clientes da Mega Sistemas Corporativos e Membro do Software Advisory Board do HDI. Especialista em Customer Success, tem mais de 17 anos de experiência na área, 12 deles dedicados à implementação e gestão de equipes de Atendimento e Relacionamento com clientes.
Analista de Sistemas com passagens por grandes empresas de tecnologia, é um aficionado por inovação e nos últimos anos desenvolveu um trabalho que transformou a operação da Mega Sistemas em referência nacional.

DOWNLOAD DA PALESTRA EM PDF


Patrocinadores Platinum

logmeinServiceAidezendesk

Patrocinadores Gold

csc brasilTIVITTOPdeskQualitor

Patrocinadores Silver

AlleLanlinkmanageengine logo 01cervellorequestiaislonlineunionit

Patrocinadores Table Top

requestiaislonlineunionit

APOIO