Prepare-se para guerra: como operações especiais de suporte de TI podem fazer a diferença nos momentos de alta demanda para o negócio

Seu negócio possui períodos de alta demanda e criticidade? Como você prepara sua equipe de suporte para esse cenário? Continua atuando como sempre atuou e pensa que está “perdendo a guerra” ou prepara seu exército para o ataque?

Essa palestra tem o objetivo de abordar tudo aquilo que as equipes de suporte pensam que hoje é impossível: atuação preventiva, identificação e tratamento de pontos únicos de falha, como o field service e especialistas podem fazer a diferença nas operações do dia a dia e ser muito mais que um serviço commoditie. Em situações de guerra é preciso primeiro pensar na estratégia e é dela que vamos falar!

Sobre a Palestrante:

Claudia Marquesani

Responsável pelo suporte a infraestrutura em uma multinacional francesa: Central de Serviços, Field Services , infraestrutura de Datacenter e telecom. Experiencia de 20 anos em projetos baseados em ITIL®, ISO 20.000 e governança de TI em multinacionais e empresas de grande porte, como IBM, Santander, Sodexo, Ambev. Certificada e instrutora dos cursos preparatórios dos seguintes temas: ITIL® V3 Expert, ITIL v3 OSA - Operational Support and Analysis e RCV- Release Control and Validation, ITIL® V2 Service Manager, ISO20000 Consultant (itSMF-UK), ISO/IEC 27001:2005 – Information technology – Security Foundation e CobiT Foundation. Ganhadora do premio HDI de melhor gerente de suporte em 2016.

 DOWNLOAD DA PALESTRA EM PDF