Pronto atendimento no Service Desk

E se meus clientes fossem tratados da mesma maneira como são tratados os pacientes em um pronto socorro?
Pois é, parece obvio mas não é!
Era agosto, fazia frio e os hospitais estavam todos em alerta máximo para o surto de H1N1, meu filho adoeceu com mais uma dessas viroses que debilitam e desidratam uma criança e mesmo com medo do tal surto eu tive que levá-lo, chegando lá na triagem ao invés de ser atendido por uma enfermeira meu filho foi atendido e medicado por um médico e sequer entramos na área de risco
Saí de lá pensando: amanha vou criar o nível 0 de atendimento no service desk então teremos um "médico" na triagem. Já são 6 anos de experiência e muitas conquistas para compartilhar.

Sobre o Palestrante:

Felipe Augusto RodriguesProfissional com 17 anos de experiencia dos quais 8 na gerência de equipes de suporte técnico a clientes externos, com vasta experiencia em ambientes complexos e clientes multinacionais.
Atualmente é gerente de atendimento consultivo na empresa Shift tecnologia, empresa líder no desenvolvimento de sistemas para área de saúde diagnóstica atuando no Brasil, Uruguai e Argentina

 

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