Francisco Junior - RNP

Título da palestra: Atendimento de alta performance em País com dimensões continentais

Resumo da palestra: Em cada organização o Service Desk tem seus desafios técnicos, processuais ou de gestão. No Brasil esses desafios estão ainda mais presentes, vez que se trata de um país com dimensões continentais, ou seja, temos 27 culturas diferentes. Essa palestra tem como proposta apresentar a forma de trabalho do Service Desk da RNP, que atende os quatro cantos do Brasil ,entregando um serviço de qualidade para todos nossos clientes, do Oiapoque ao Chuí.

Download da palestra

sobre o palestrante

Francisco Junior Gerente de atendimento nacional da RNP

Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Paulista e MBA em Governança de TI. Certificação ITIL Expert em Gerenciamento de Serviço de TI pela EXIN.Experiência superior a 14 anos em Gerenciamento, Gestão e Governança de Serviço TI, com atuação em diversos órgãos públicos e empresa privadas. Atualmente é gerente de atendimento nacional da RNP – Rede Nacional de Ensino e Pesquisa.Capacidade de implementar e liderar equipes de alta performance, boa oratória e apetência por criação de conceitos e ideias inovadores.

Áreas de atuação:

  • Gerenciamento de equipes de infraestrutura;
  • Gerenciamento de Service Desk;
  • Implementação de processos de Gestão de Serviços de TI;
  • Implementação de NOC;
  • Mapeamento de processos para implementação de sistemas de Workflow;
  • Instrutor de ITIL.