Breno Costa - Tribunal de Contas da União

Título da palestra: Ações e atitudes para transformar o service desk

Resumo da palestra: Partindo da experiência de 6 anos em gestão de service desk, juntamente com a participação em vários fóruns de discussão, o palestrante observou diversas atitudes e ações que, adotadas de forma sistemática, proporcionam uma melhora da satisfação do cliente, aumentando também a satisfação da equipe. O minicurso tratará desses casos, levando em consideração os pontos de vista da equipe terceirizada e também dos gestores do cliente, sejam eles públicos ou privados.

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sobre o palestrante

Breno Costa Diretor de Relacionamento com Clientes do Tribunal de Contas da União.

Bacharel em Ciência da Computação pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), possui 18 anos de experiência na área de TI. Atuou na iniciativa privada por 7 anos como diretor de tecnologia em empresa de desenvolvimento de aplicações para handhelds e 5 anos como gerente de projetos de desenvolvimento web na Brasil Telecom, empresa de telecomunicações adquirida pela Oi em 2009.
É servidor do Tribunal de Contas da União desde 2008 e atual Diretor de Relacionamento com Clientes. Por 5 anos, foi o chefe do Serviço de Suporte a Cliente, setor responsável pelo atendimento a usuários dos serviços de TI do órgão..